POLÍTICA DE ENTREGA:

O comprador deve verificar o endereço de entrega no fim de sua COMPRA. Se o(s) pedido(s) volta(rem), o endereço pode ter sido cadastrado de forma incompleta ou errada. A postagem é feita em até 2 (dois) dias úteis, a contar do próximo dia útil após a confirmação do pagamento. O tempo para entrega é estipulado pelos CORREIOS, as estimativas de entrega para os produtos adquiridos pela nossa loja são sazonais e dependem de região para região.

Esse prazo pode ser estendido nos meses de NOVEMBRO, DEZEMBRO e JANEIRO, casos em que a demanda de pedidos é muito maior, devido às festas de fim de ano.

SÁBADOS, DOMINGOS e FERIADOS não são dias úteis

Nosso envio é feito através dos CORREIOS via SEDEX ou PAC para todas as compras realizadas em nossa loja online, abrangendo todo o território nacional onde os CORREIOS atuam. Os prazos para entregas do(s) pedido(s), varia(m) de acordo com o CEP cadastrado, forma de pagamento escolhido e disponibilidade do(s) produto(s) adquirido(s). Ao colocar um produto no carrinho de compras, o comprador poderá informar o CEP da localidade e saberá imediatamente o prazo de entrega e o valor de seu(s) pedido(s).

As nossas entregas são realizadas das 9 às 18 horas, de SEGUNDA a SEXTA FEIRA, e é fundamental a existência de um responsável no endereço especificado para receber a mercadoria. Após a terceira tentativas de entrega do(s) pedido(s) sem sucesso, poderá ocorrer devolução da mercadoria para a nossa loja. Sendo assim, haverá um novo custo para o reenvio.

A(s) entrega(s) pode(rão) ser retiradas por terceiros, como parentes e porteiros, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento com foto. O responsável por receber o(s) pedido(s), também será encarregado da conferência do(s) produto(s) recebido(s). É necessário verificar se a mercadoria recebida está conforme solicitada, se existir alguma avaria, se a embalagem apresenta algum tipo de violação ou se os itens estão incompletos. Apresentando qualquer característica citada anteriormente, recuse a entrega.

IMPORTANTE:

É necessário fornecer o endereço (com o número da residência) e nome completo (nome e sobrenome, sem abreviações ou apelidos) para evitar problemas no ato de recebimento dos produtos.

No ato da(s) entrega(s), deverá ter alguém no endereço informado para assinar o(s) recebimento(s), caso contrário será realizado três tentativas de entregas em dias diferentes. Se ainda assim não forem efetuadas as entregas, os produtos ficarão na agência central dos CORREIOS da sua cidade disponível para a retirada. Tudo isso constará nas atualizações do seu código de rastreio disponível no site dos CORREIOS -> clique aqui!

​Para o(s) pedido(s) que retornarem para a nossa loja devido a endereço incorreto ou incompleto e/ou ausente ou desconhecido na residência, será cobrado o valor de um novo frete.

​Após o(s) pedido(s) ser(em) enviado(s) (postados nas agências dos CORREIOS), toda a responsabilidade passará a ser dos CORREIOS. Caso o(s) pedido(s) sejam extraviado, forneceremos o máximo de informações possíveis para a solução do equívoco. Em hipótese alguma reembolsaremos o(s) pedidos com o valor pago e não faremos o reenvio do(s) materiais. 

QUAL O VALOR DO FRETE:

Para visualizar as condições de frete disponíveis para o seu endereço de entrega é só realizar a sua compra normalmente, inserir seu CEP e na finalização do pedido será exibido o(s) valor(es) de acordo com o CEP e a opção de FRETE escolhida.

TIPOS DE ENTREGA DISPONÍVEL:

Temos os tipos de FRETE: PAC, SEDEX ou PRESENCIAL. Após inserir o(s) produto(s) no carrinho, você pode identificar quais estão disponíveis para seu endereço e os respectivos prazos e valores.

Em uma única e exclusiva exceção, a FLOR DE ALECRIM disponibiliza aos cliente de forma gratuita a opção de retirar o(s) pedido(s) em mãos apenas para a cidade de UBERLÂNDIA - MG.

Caso o cliente opte em retirar a mercadoria em mãos, o mesmo deverá agendar um horário com a nossa equipe de expedição na FLOR DE ALECRIM.